sábado, 5 de novembro de 2016

BARATAS AGAIN - continuação






Querida leitora
Para você, assim como eu e muitas outras que sofremos deste mal de medo e nojo de baratas, apresento algumas dicas e conselhos preciosos:
- Quando estiver cara a cara com uma barata, se ficar por alguns segundos, paralisada e sem ação, não pense que está louca, esta sensação é comum a muitas de nós. Há aquelas que se comportam de maneira diferente, tudo bem, cada uma é cada uma. Eu, por exemplo, fico uns 3 segundos em estado de choque psíquico. Depois é que corro e grito. Em qualquer caso: corra! Corra o mais rápido que puder.
- Se você ainda não tem um marido, mexa-se, trate de arrumar um. Um marido pode ter  muitas utilidades. É claro que não vou enumerar cada uma delas aqui, afinal estamos falando de baratas e não de outras questões. Mas lembre-se de que este marido deve ser bondoso, carinhoso, paciente e sempre pronto para ser acordado a qualquer hora do dia e da noite para lutar com uma barata. Se seu marido achar que medo de baratas é frescura, sugiro seriamente que você repense a relação. Ele não te ama. Se você não tem marido no momento, reze, tanto para arrumar um como para reunir toda a coragem, e borrife forte aquele SBP em cima da nojenta. Se ele não matar a barata, pelo menos faz com que ela fique bêbada e mais fácil de ser controlada.   
-  Evite andar por cantos escuros da casa, você sabe que a qualquer momento a cascuda aparece do nada, mesmo que já cambaleante pelo efeito da droga. Não se iluda. Barata cambaleante é barata.
- Tenha um frasco de SBP em cada cômodo da casa. Lembre-se de que enquanto você vai buscar o frasco, a barata pode se esconder debaixo de sua cama. Não corra riscos. Seja esperta! Prepare-se. Não dê moleza pra elas, nem subestime sua malignidade.
- Não abra as janelas à noite, mesmo que faça a lua mais linda do mundo, mesmo que um cometa raro esteja passando supervisível. Não vale a pena ter uma barata voadora pregada em seus cabelos. É horripilante. Que se dane a lua cheia e que se dane o cometa raro.
- Quando seu marido estiver sonolento, certifique-se de que ele matou a barata bem matada e a jogou no lixo. Certa vez meu marido matou a barata e voltou para a cama. Por  intuição fui ver de longe a cascuda porque algo me dizia que ela não estava bem morta. E o que aconteceu? Ela não estava mais lá. Acordei novamente meu marido e ele foi achar a danada mais adiante debaixo de qualquer coisa, meio morta, meio viva. Desde este dia em diante as baratas que aparecem por aqui são mortas de maneira eficiente.
- Se você não tem medo de baratas, parabéns.

Por hoje é só. Se tiver alguma experiência traumática com baratas, deixe seu comentário. Lembre-se de que ele pode ser útil para muitas mulheres. A propósito, embora este medo seja atribuído apenas às mulheres, há alguns homens que também já saíram correndo de pavor. Mas tudo bem, isso é com eles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário